| supervisão

São diferentes conceitos que compõem uma escolha assertiva no trabalho de psicólogos e/ou pesquisadores do comportamento humano, as pessoas estão inseridas em grupos, famílias e realidades próprias. A biografia que cada corpo tem é uma realidade histórica, política, geográfica, biológica e pessoal, e são estas camadas que se investiga para   elaborar respostas sobre si próprio. É desta mesma forma investigativa que supervisionamos profissionais interessados no estudo do comportamento.

Supervisionar o próprio trabalho não é uma tarefa na qual um profissional se submete à avaliação de outro profissional, mas sim, fazer uso e companhia profissional para fortalecer a própria trajetória, afinar singularidades do modo de fazer, compartilhar e atualizar leituras que oferecem suporte a atuação profissional.

Nos conte sua trajetória e vamos investigar juntos o que podemos supervisionar em seu trabalho clínico, institucional e/ou de pesquisa. Preenchendo o quadro abaixo entraremos em contato para marcar uma primeira conversa.